quarta-feira, 3 de junho de 2009

Banco Alimentar - Take 2





O dia começou em grande... na praia, claro!

Maravilhoso clima este que nós temos, que nos permite a 31 de Maio passar umas horas tão fantásticas na praia! Até tomei banho, imagina...

Depois do almoço, a dupla Graciete e Sandra meteu-se à estrada e encontrou caminho até ao armazém do Banco Alimentar, em Alcântara.

A Laura desta vez não nos pôde acompanhar, porque estava em Azeitão numa festinha de pijama. Mas quem cá está é que está bem (já ouvi dizer) e isso não nos cortou o entusiasmo.

A Graciete estava a estrear-se mas, ao fim de um instante, já dominava a secção dos "sacos".

Eu por minha vez, tendo inciado as hostilidades nos "sacos", juntamente com ela, constatei que o "esparguete" estava de longe a requerer mais da minha atenção e, até ao final, lá fiquei freneticamente a colocar pacotes, pacotinhos e pacotões de esparguete em caixotes, até me doerem as mãos e as costas ao ponto de parar.

Nada a criticar na organização, na alegria dos voluntários, no lanchinho que nos ofereceram e, principalmente, na enorme satisfação que trouxemos para casa e que me encheu o coração.

Para a próxima lá estarei de novo!

1 comentário:

Beta disse...

pois, eu também fui com a minha "partner" a banhos, no dia 31 de Maio de manhã, mas a água estava mesmo gelada! De tarde acabei por ficar a trabalhar em casa e ela a estudar...