domingo, 14 de junho de 2009

Artroscopia

Esta semana, em resultado de uma PDI aguda, fui submetida a uma artroscopia ao joelho.
Nada como nos metermos na pele das pessoas para melhor avaliarmos cada situação... tenho-me lembrado bastante da operação da Laura nestes últimos dias!
No meu caso a experiência não tem nada de traumatizante, pelo contrário, até me pareceu muito ligeira e com melhoras significativas a cada dia que passa. Foi interessante observar a intervenção no monitor e posso garantir que não faz impressão nenhuma, parece mais que estão a fazer uma tosquia a um objecto estranho do que remoção de cartilagem danificada!
Contudo, esta coisa de não poder deslocar-me sem as canadianas (ou "pauzinhos", como o Zé lhes chama) é muito stressante para o meu feitio e estou desejosa de as largar!
Ou muito me engano ou, dentro de uma a semana, já estarei a dar braçadas na piscina do CNN...

2 comentários:

Beta disse...

Pois é, Sandrinha, seja por solidariedade ou lá o que lhe resolverem chamar, também ando coxa. No domingo dei uma topada valente na perna da mesa da sala e o meu dedo pequenino do pé dieito deu um jeito, ficou negro e ainda me dói. Não sei se se partiu ou não porque nem fui ao médico, atei-o ao irmão do lado e assim tem andado a semana toda, muto "sossegadito". As melhoras, cunhada!

Nêspera disse...

Sem querer rogar pragas, não há como uma "baixa" para sermos prendados com um blog cheio de notícias...

Deves estar MESMO fartinha de estar em casa!