quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Medula óssea

Há já algum tempo atrás inscrevi-me como dadora de medula óssea, no Hospital Pulido Valente.
O processo envolve apenas uma pequena recolha de sangue para ser analisado e é registado posteriormente em base de dados a informação do dador em questão.
Depois, por cruzamento sucessivo de informação, poderá encontrar-se alguma compatibilidade com alguém em lista de espera.
Hoje, para minha alegria, fui contactada pela Associação a solicitar que me desloque lá para mais um teste ao sangue porque PARECE QUE SOU COMPATÍVEL!
Vou amanhã fazer a recolha e aguardar ansiosamente os resultados. Depois actualizo.

4 comentários:

Beta disse...

ola Sandra, eu também sou dadora há já alguns anos. O ano passado fui contactada para um doente belga e fiz uma série de análises, mas depois telefonaram-me a dizer que já não era preciso....Fiquei sem saber se tinham arranjado outro dador, se eu não era compatível, ou se o doente tinha morrido. Foi um bocado frustante, mas espero que no teu caso tudo corra pelo melhor! Beijinhos

Nêspera disse...

Biba!
Também sou dadora mas nunca fui chamada. Espero que tenhas a hipótese de ajudar alguém!
Boa sorte!

(e sim... actualiza, pf)

Laura disse...

Olá passei por aqui a ver se tinha alguma coisa nova e parece que sim, posso dizer que a minha mãe ficou contentíssima pela chamada(o que é muito estranho porque a chamada foi por telefone e isso é coisa que não lhe agrada)XD Beijinhos mãe e espero que escrevas mais coisas e não sejas como eu.

Sandra disse...

Parece que não foi desta que dei Medula Ossea... já passou quase um mês e não me disseram mais nada...
Fica para a próxima!